Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

31 de out. de 2012

Como sobreviver a uma noite de halloween parte I



Bom minna, eu sei que muitos não acreditam nesse tipo de coisa, mas em todo caso... sempre é necessário, e pode até ser divertido! Eu estava mexendo de boa no pc, pesquisando umas coisas, e acabei encontrando isso no FACEBOOK. Espero que seja útil!

  • Local Inapropriado: Não seja idiota, não há uma boa razão para caminhar até um beco ou um armazém abandonado. Corredores assustadores, florestas escuras, e quartos vazios e ameaçadores em que uma voz sedutora parece lhe chamar, estão fora de seus limites. Se não sentir aquele sentimento sinistro ir em frente... E sobreviver, faça uma creepypasta e me mande, valeu!?
  • Sons Ameaçadores: Não sei o por que, mas os monstros mais perversos e os espíritos mais demoniacos fazem sons altos e irritantes. Se você ouvir um gemido na floresta ou um sussurro perto de um semitério... Você com certeza não tem um motivo bom para virar-se e procurar de onde vem o som... Só corra... AGORA!!
  • Sensação Estranha: Como eu tenho certeza que a maioria de vocês sabem, espíritos malignos (como slenderman) emitem uma estranha sensação de que você simplesmente esta sendo vigiado. Confie em mim, janelas e portas têm de estar sempre trancadas e fechadas, isso evitará que você tenha um ataque cardíaco pré-maturo. Se vir alguma sombra, som ou sentir aquela sensação, ligue todas as luzes e se esconda em um canto, sólido, seco, com a arma mais poderosa que você conseguir na loja de armas mais próxima, com antecedência.
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^