Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

25 de abr. de 2014

Só para descontrair + algumas novas


Olá pessoal
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo indo bem!
Esses dias eu andei um pouco bastante sumida, então estou aqui para repor e bater um papinho rápido com vocês. Dizer algumas novidades e descontrair em geral! ^.^
Hope you enjoy.
Bom, como vimos no último post... Temos uma nova postadora (weeee o/). Ela é a Ly e se apresentou aqui no blog com sua primeira postagem que foi demais! Se não viram ainda deem uma olhada > link <
De qualquer maneira, seja bem vinda ^.^
Hm.. deixe-me ver o que mais posso falar com vocês... Ah, talvez de um projeto que estou elaborando! Bom, eu pensei em fazer uma série de posts, que se chama "Especial". Acho que já da para ter uma ideia.. A série de posts será o seguinte:
Eu irei escolher um tema, -e vocês podem fazer seus pedidos de tema com toda certeza! (aqui no blog, na ask, facebook, afins.)- pesquisar o máximo de curiosidades e conteúdos sobre ele e farei uma GRANDE postagem dizendo tudo o que eu descobri, e em certos temas posso até por experiências próprias.. O que acharam? Me deem a opinião de vocês nos comentários. E, claro, se quiserem deem sugestões de algum tema que os fascine! São sempre bem vindos..

Além disso, ando muito muito muito ansiosa com o resultado do concurso do Blog Bolinho de Arroz que estou participando. O resultado sai esse domingo [27] e eu estou tremendo sobre as pernas! Eu tenho a leve impressão que não cheguei nem ao terceiro lugar nas categorias que me inscrevi... até por que em uma delas houve desistência.

Mas, saindo dos assuntos deprimentes.... eu ando muito empenhada em melhorar minhas notas e me tornar mais estudiosa.. EU TENHO QUE FAZER ISSO!
Como alguns já sabem, ou não, eu estou morando em Portugal por um tempo e volto logo no meio do ano. Calhou de eu conhecer uma menina que quer ir para o Brasil comigo quando eu voltar e passar um tempinho para conhecer (não só os centros culturais e passeios, mas também os meus amigos que apresentei virtualmente hehe) mas a mãe dela impôs que ela teria que melhorar as notas no fim do ano.. bem, eu não preciso, mas a gente ajuda, não é?!

Outra coisa que estava pensando para o blog era começar a fazer umas postagens de debate.. eu já vi isso em vários blogs e os assuntos não me interessavam quase nunca, então decidi por meus próprios interesses para começar e até atender pedidos. O que vocês acham?
Bom, foi isso o post de hoje! Nada muito Live Wild and Free.. mas deu para conversar um pouquinho ;)
Kissus~

2 comentários:

  1. Yoo Mio
    Tem uma tag no meu blog para você : http://semprekpopper.blogspot.com.br/2014/04/tag-sem-nome.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada por me indicar Livia ^.^
      Volte e comente sempre que quiser!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^