Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

10 de mar. de 2014

Hey, vamos conversar!



Oi gente!
Eu ando sem postar, não é mesmo?
Pois é.... Desculpem. Sei que já tive momentos de ausência maiores que esse(com certeza!), mas é sempre bom se retratar!
Eu ando ausente, nem é por preguiça, é por estar preparando coisas legais para o blog! Tem umas novidades ótimas que estou preparando... Espero que gostem de ler post grandes e cheios de imagens.
Bom, só para não deixá-los sem atualizações vou dizer o que tenho feito além de fazer preparativos para o blog.
Como alguns já sabem, eu me mudei, temporariamente, para a Europa e estou morando em Portugal. Estou adorando a estadia, é claro. E, como não posso ficar sem estudar durante esta pequena mudança, me matriculei em um colégio que tivesse o curso pelo que me interessava (o curso de artes) e estou amando. Todos são super hospedeiros e agradáveis e estou tendo experiências ótimas.



Falando em hospedeiros... Eu trouxe (como já era de se esperar) alguns dos livros que estavam na minha lista de leitura para ver se termino por aqui, e os escolhidos foram: "As vantagens de ser invisível", "A hospedira", "O Hobbit" e "O código Da Vince"
Pretendo lê-los na ordem e estou tendo sucesso. Li o primeiro e acabei a dias atrás "A Hospedeira" e o que posso dizer... AMEI
O livro realmente me surpreendeu, e muito, por que a autora não é, nem de longe, uma escolha comum. Recebi o livro de presente do meu pai e me senti na responsabilidade de lê-lo. Eu realmente me surpreendi com a maneira que ela retratou as personagens. Todas muito humanas ou de características usuais. Logicamente tinha os galãs de beleza inteligível, mas até eles tinham momentos complexo e de confusão entre ódio, amor, repulsa e pena. Foi um trabalho muito bem escrito, apesar dos erros ridículos, tanto de ortografia quanto de impressão e tradução que me decepcionaram, mas isso somente diz respeito à editora nacional e não à autora.
Eu ter gostado da obra não significa também que passei a amar o trabalho dela. Ela tem muitas coisas negativas, ao meu ver, em outros trabalhos. Como "Crepúsculo". Nem comento....
Esperemos até aparecer uma obra mirabolante que aumente os pontos dela na minha lista!


Além de ter lido muito eu andei desenhando e desenvolvendo minhas próprias histórias e andei sofrendo uma crise criativa!
O que foi maravilhoso... Eu adoro quando as coisas saem da minha cabeça e vão para o papel ou para a tela do computador. Poxa, tem algo mais frustrante que ter algo maravilhoso para compartilhar e simplesmente não conseguir? É horrível... Então adoro quando consigo colocar as ideias claras e por em ação!
Eu estou estudando muito para aprimorar minhas personagens... gostaria de, além de oferecer uma história fantástica, oferecer também algo para as pessoas pensarem... Aprenderem coisas que podem ser básicas se divertindo. Parece algo nobre ;)


Andei, também, atualizando minha lista de animes. Bom, atualizando não é a palavra certa... eu estava mesmo era assistindo e terminando animes que deixei para trás!
Notei que o foco do blog anda se dissipando... isso seria motivo para mudar o nome, mas daria muito transtorno e iria perder todo o retorno positivo que estou tendo.
Eu assisti recentemente "Shingeki no Kyojin" que era uma anime que me estava sendo muito recomendado, logo na estreia eu assisti a metade do primeiro episódio e não entendi nada! Então larguei ele e fui em direção a outros. Meu primo me obrigou a assistir todo o episódio e eu fiquei ansiosa pelo que vi, pois era muito mistério e ação, o que me chamou atenção. Eu terminei há poucos dias também, e ainda não entendo muita coisa. Espero que esteja programada uma próxima temporada ou algo do tipo para desatar esse nó na minha cabeça!
Eu terminei "Kuroshitsuji" que eu achava, e ainda acho, maravilhoso. Tudo: o gráfico, o enredo, as personagens... e tudo o mais. O que me deu uma raiva enorme foi o fim! Foi muito frustrante... mas como eu mesma sou contra, sem spoilers. O fim não é motivo para desistência dos espectadores. Da raiva, mas é uma raiva que dá gosto de se sentir. É ótimo!
Se não conhece da uma olhada na sinopse dele.
Logo farei uma sinopse de Shingeki no Kyojin!


Estava com uma leve saudade do sotaque brasileiro e das músicas que eu adoro!
Então decidi baixar algumas antiguidades que vieram a minha cabeça na hora, como:
O segundo sol - Cassia Eller
Sexo verbal - Legião urbana
Lanterna dos afogados - Paralamas do sucesso
O astronauta de mármore - Nenhum de nós
Tendo a lua - Paralamas do sucesso ft. Pitty
Duas tribos - Legião urbana
Perfeição - Legião urbana
Quase sem querer - Legião urbana
Seguindo estrelas - Paralamas do sucesso

E algumas mais novinhas e mais pop, como:
Estrelas - Ludov
Desilusão - LunaBlu
Nenhum segundo - LunaBlu
Infinito - Fresno

E não pretendo parar por ai!! Espero desenterrar do baú muito mais!
Bom, espero que tenham curtido nosso pequeno papo!
Já deu para notar que eu falo muito, não é?!
Kissus~

4 comentários:

  1. O segundo sol? Moça, nem brinque com isso u.u
    A hospedeira é simplesmente perfeito ♥ (Na minha opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha concordo que está bem quente na nossa querida terrinha, mas a música é legal apesar de não querer que se torne real e.e
      E sim, o livro é muito bom mesmo.. meu problema é com a Stephenie Meyer... u.ú

      Kissus~

      Excluir
  2. Eu n sabia que você estava na Europa *boiando* , que bom que vc conseguiu o que queria . Se eu for pra Europa , eu vou conhecer quase todos os paises , mas principalmente a Alemanha e a "Russia ultimamente malvadinha".

    Eu comecei a ler livros agora , tô lendo percy jackson , mas quando eu tiver dinheiro(nunca) , talvez eu compre outro livro pra ler.

    Bjs / http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ^^
      Obrigada!! Eu estou fazendo isso! Uma passadinha em cada país por semana... ou sempre que posso... As viagens para fora da união europeia são mais complicadas do que as internas, mas nada inalcançável!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^