Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

5 de jan. de 2014

Tag: Quem sou eu?


Oi galera! E ai? Como vão?
Tive uma ideia agora, relâmpago na verdade, de criar esta tag... eu não sei se ela já existe, mas se existe peço para que não me julguem dizendo ser plágio, pois nunca vi essa brincadeira em lugar algum! Então prosseguindo ao importante, vamos a ela!

Eu estava pensando em várias coisas e comecei a lembrar das tags que eu já fiz e vi... e elas eram sempre, mais ou menos a mesma coisa: Responder perguntas de uma maneira criativa, mas eu achei meio fácil demais, pois as respostas ou tinham que ser em musica, ou em imagem, ou até mesmo respondendo apenas! Pensei, por que não fazer as pessoas pensarem um pouco mais? Então aqui está uma tag mais complicadinha que inventei, porém divertida, não se assustem haha'


As regras da tag são simples!

  • Responda às perguntas com o um filme ou livro! (se quiser responder das duas formas fica a seu critério)
  • As respostas tem que ser criativas e quanto mais inusitadas melhor! (podem ser filmes e livros desconhecidos, isso fará com que as pessoas pesquisem e descubram seus novos livros/filmes favoritos ^.^)
  • Repasse para quantas pessoas quiser, mas sempre tente repassar
  • Ao repassar/repostar, caso tenha alguma pergunta em mente, acrescente as suas próprias perguntas ao questionário, mas sempre mantendo as originais em destaque. (opcional)
Então, vamos às perguntas: 
  • Como você gostaria de se ver? (como você gostaria que a sua vida/rotina/comportamento fossem)
  • Como a sua família te vê? (pelo jeito que eles te descrevem, brincam e criticam)
  • Como seus(suas) verdadeiros(as) amigos(as) te vêem?
  • Como sua vida realmente é? (seja sincero)
  • Se pudesse filmar, encenar ou apenas assistir sua vida, quem gostaria que representasse você? (seja razoável, pelo menos coloque alguém parecido com você)
E minhas respostas são:
  • Brave/Valente : Escolhe esse filme pois amo esse período do tempo, as roupas, os costumes... e arco e flecha! Poder correr por florestas e bosques preservados... viver ao lado de magos e bruxas e da magia da terra, que ainda era tão bonita!

  • Carrie a estranha : Okay, não que eu tenha poderes sobrenaturais, exploda a cabeça de certas pessoas (mas bem que poderia), nem apareço ensanguentada na frente deles... mas para minha família (para os mais quadrados e antiquados, é claro!) eu sou uma estranha que tenho minhas opiniões "surreais" só para contrariá-los ou dar uma de rebelde... é... claro que é por isso... não é por que estamos no século 21... (momento desabafo... perdoem-me!)

  • Pequeno príncipe/Le petit prince : Bom.. Apesar de eu ser uma menina, meus amigos me veem como uma princesinha sonhadora que mesmo isolada em seu canto consegue ter amigos maravilhosos e que gosta de conhecer um mundo e ter novas experiências.

  • Se vivêssemos em um lugar normal : Eu ainda não conheço o livro, não o li, mas já está em minha lista, por que o titulo me chamou atenção e lugar normal é exatamente onde eu não vivo! Muito menos com pessoas normais!

  • Samara Felippo : será a minha escolhida por enquanto, até eu mudar o meu cabelo de novo kk, Ela tem o rosto e um pouco do fisico bem parecido com o meu.. a diferença é que tenho olhos azuis u.u

Espero que tenham gostado da brincadeira! Eu adorei fazer e pesquisar sobre. Vou indicar a tag para os seguintes blogs, que são os que mais tenho entrado recentemente.
Enquanto a chuva dissolve a cidade (essa eu quero ver, será criativa!!)

Kissus ~ Até a próxima!

6 comentários:

  1. Olá!! Obrigada por nos indicar, irei fazer assim que eu tiver tempo.
    Kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada! ^.^
      Agradeço por ter aceitado!! E estou ansiosa pela resposta da tag no blog!

      Kissus~

      Excluir
  2. ADOREI a tag! Bem criativa! Vou fazer com certeza :3
    Obrigada por me indicar, Mio-chan!
    Beijos!!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! E fico feliz que tenha gostado!
      Espero pelo resultado!

      Kissus~

      Excluir
  3. Pow, senti o peso da responsabilidade quando li "essa eu quero ver, será criativa!" HAHAHAHA
    vamos ver se sai algo bacana haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha poise!! ^.^ mas não se sinta tão pressionada assim! Dê o seu melhor!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^