Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

6 de jan. de 2014

MultiGamerPlayers - O canal ;p


E ai galera! Tudo na boa?
Este post será a divulgação do dia, não que isso seja muito frequente, mas... enfim!
A divulgação será do canal no Youtube de um ex-colega de turma que eu tive! Não era bem um colega de turma, por que ele não era da minha turma, mas isso não importa. O que importa é que a gente já se falou pelo menos uma vez na vida e foi suficiente pra eu conhecer o canal!


Este meu colega, chamado Davi (Sim, eu não usei o pseudônimo Pacman.. Por que eu sou dessas!), criou o canal pouco antes do dia 23/08/2012, pois essa foi a datação do primeiro vídeo. Ele fala basicamente sobre videogames, repassa uns macetes para passar uma fase mais chatinha e basicamente mostra como ele joga e diz o que ele pensa sobre a jogabilidade, traços e afins.
E ai surge a grande pergunta:
"A Mio.. se você gosta tanto desse canal e de videogame, por que não posta sobre isso no blog?"
Primeiramente gente.. não, eu não jogo! Chego a ser uma criminosa só de encostar em um controle.. Esse meu afastamento dos jogos desde criança é por dois motivos: primeiro, o fato de eu ser MUITO, mas muito competitiva e não aceitar perder.
"Ah, mais essa é a graça de jogar... e bla bla.."
Não, não é.. Já perdi amigo por isso. Eu sou hardcore mesmo. E segundo, meu estranho gosto(não pensem besteira) por assistir pessoas jogando!
Eu gosto de ver as reações, as saídas que as pessoas acham e a graça em tudo isso. São coisas que eu não faria e eu curto bastante isso no canal.. A irreverência!
Nos vídeos, os meninos (Ah sim, é verdade, eu esqueci de apresentar os outros meninos: Coala, Kimura e Breno. Tirando as participações especiais.) tentam explorar ao máximo o jogo e comentam sobre o que estão achando, durante a partida, e isso é bem legal! Você se sente, um pouco, sentada no sofá da sala deles observando o jogo em tempo quase real.
Eles sempre estão tentando trazer novidades do mundo gamer e falam nos vídeos de maneira muito cômica, que é o fato de eu adorar assistir! Por isso recomendo o canal, sempre rende boas risadas!
Lembrando que eles estariam "jogando o jogo por você", é obvio que contém Spoilers, então é um aviso prévio!
Uns dos meus vídeos favoritos, até agora, deixarei logo abaixo (foram os que eu mais ri):



Então? Curtiram os vídeos? Se gostaram, querem ver mais é só clicar >> aqui << e já vão cair no canal deles. O resto já sabem, é só curtir, comentar, se inscrever, compartilhar e por ai vai! Muito obrigada por ter lido até aqui e tchau ^.^
Kissus~

5 comentários:

  1. Haha' Eu gostei, eu também amo ver as reações das pessoas jogando, eu rio demais, principalmente vendo o Felipe Neto jogado aheuaheu'

    Segue o blog da minha amiga e comenta lá por favor! Ela está pensando em desistir... Quero fazer ela não desistir!

    Diário Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu achei q ia explodir de tanto rir com o Felipe Neto jogando catmario!! Ri alto!! Claro que eu comento sim, amada, blogueiras não podem simplesmente desistir, nós nunca desistimos u.u Blogueiras unidas kkkk

      Kissus~

      Excluir
    2. Desculpe querida.... Eu não consigo acessar o blog! Aparece como não encontrado, deve ter ocorrido algum erro!

      Excluir
  2. Deixei uma mensagem no seu e-mail em relação ao projeto Corrente Eu Amo Shoujos 2014!

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah sim! Muitissimo obrigada Mika-chan ^^

    Kissus~

    ResponderExcluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^