Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

2 de ago. de 2013

Top 20 músicas de anime


Yoo galera! Eto... como começar esse post? Ah sim...
Esses dias eu estava pensando em o que postar e acabei passando por um blog que a menina disse "percebi que a postagem "tal" tem o maior números de visualizações do blog" e parei para repara que aqui no blog a postagem de top 10 casais tem o maior número de visualizações desde o início e resolvi que vou preparar mais top's e preparar postagens mais decentes!
Então... Resolvi fazer um pesquisão, com um programa do meu pc quase que inutilizado. é uma espécie de filtro que procura exatamente o que eu quero com qualidade dessa vez procurei por um top 20 de músicas épicas de op e ed de animes. Espero que gostem da escolha!

20ª
Música: The world
Autor: Nightmare
Anime: Death Note

19ª
Música: Again
Autor: Hologram
Anime: Fullmetal Alchemist

18ª
Música: Be as one
Autor: W-inds
Anime: Fairy Tail

17ª
Música: Listen to the stereo
Autor: Going under ground
Anime: Katekyo Ritman Reborn

16ª
Música: Brand new world
Autor: D-51
Anime: One Piece

15ª
Música: Period
Autor: Chemistry
Anime: Fullmetal Alchemist

14ª
Música: Last train
Autor: Atarashi asa
Anime: Yu-gi-oh 5ds
13ª
Música: Alones
Autor: Aqua Timez
Anime: Bleach
12ª
Música: Take off
Autor: 2PM
Anime: Ao no exorcist

11ª
Música: Snow fairy
Autor: Funkist
Anime: Fairy Tail
10ª
Música: Chu-bura
Autor: Kelun
Anime: Bleach
09ª
Música: After Dark
Autor: Asian Kung-fu Generation
Anime: Bleach

08ª
Música: Velonica
Autor: Aqua Timez
Anime: Bleach
07ª
Música: Freedom
Autor: Home made kazoku
Anime: Naruto Shippuden
06ª
Música: Innocent sorrow
Autor: Abingdon Boys School
Anime: D.gray-man

05ª
Música: Core pride
Autor: Uverworld
Anime: Ao no exorcist
04ª
Música: One reason
Autor: DWB ft Fade
Anime:Deadman wonderland

03ª
Música: Diver
Autor: Nico touches the walls
Anime: Naruto Shippuden

02ª
Música: Blue
Autor: ViViD
Anime: Bleach

01ª
Música: Lover's
Autor: 7!!
Anime: Naruto Shippuden

E por fim nota-se que o anime mais famoso de todos os tempo é Bleach, já que apareceu pouquíssimas vezes nesse top 20, né!?
Espero que se divirtam tentando ouvir todas ou apenas as que tiverem interesse ^.^
Kissus!

4 comentários:

  1. A quinta música eu adoro *-----*

    Ah, obrigada pela força lá no blog!

    ~~Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não foi nada! Sou super contra o plágio e obrigada por comentar e visitar meu blog >.<

      Kissus~

      Excluir
  2. Eu tenho alguma dessas músicas no meu celular *------* KKKKKKKK Eu amo a música Velonica ♥
    Be as One, Lover's, Core pride e Snow fairy! *-* as outras eu não conheço, ou já escutei e não me lembro kk
    Vou ouvir todas, com certeza! Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase todas no cel tbem! Tem umas que eu n conhecia e só fui conhecer quando fiz a pesquisa mesmo. Obrigada por comentar!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^