Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

18 de ago. de 2013

Fóssil vivo no mar do Japão


Hey gente!
Vim com novidades muito loucas da terra do sol nascente! E como sempre, o Japão se supera cada dia mais com suas surpresas.
Desta vez encontraram um fóssil pré-histórico nas águas próximas a ilha Awashima e o mais impressionante é que o fóssil estava...
...VIVO
Sim, o fóssil de um tubarão pré-histórico foi encontrado nas profundezas do mar dos arredores da ilha de Awashima. A fêmea de "Chlamydoselachus anguineus" com 1,6 metros e 7,5 quilos este animal foi encontrado vivo a uma profundidade aproximada de 600 a mil metros de profundidade, por esse motivo o animal durou apenas algumas horas depois de ser tirado de seu habitat e levado para o centro de estudos Awashima Marine (Japão).
É considerado um "fóssil vivo" por apresentar características primitivas e provavelmente pouco modificadas desde os tempos pré-históricos.
A espécie lembra uma enguia em sua forma de nadar, possui a boca cheia de dentes afiados (em formato de tridente) e possui um par de guelras a mais que os outros tubarões. Já tinham sido identificados fósseis dessa espécie, datados de 800 milhões de anos. Acredita-se que essa espécie estava extinta a milhões de anos.


Logo abaixo o vídeo da reportagem em inglês:


Muito louco né galera!? E muito show também!
Japão sempre nos surpreendendo e mostrando se foda.
Espero que tenha gostado do post!
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^