Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

4 de nov. de 2012

Sukitte Ii na yo



oiiiie minna!
Aiai, no meu colégio o amor esta no ar e eu acabei sendo um pouco contagiada por esse sentimento lindo e comecei a assistir e me apaixonar por um anime que se chama Suki-tte Ii na yo e esse anime é fofo até no nome, que significa "Diga 'eu te amo'"!



Sinopse:
Quieta e muito timida Tachibana Mei tem 16 anos, mas frequenta o colegial sem maquiagem e não tem um namorado como a maioria das meninas por que em sua infancia ouve um incidente que a fez pensar que não poderia ter amigos e que todos a trairiam mais cedo ou mais tarde. Quando chegou um dia que ela machucou um garoto muito popular, Kurosawa Yamato, que logo ficou interessou nela e foi a apresentando outras amizades ate que ela ceder e começar a socializar e o namorar por fim!

Minha opinião:
Esse anime é muito fofo e ilustra perfeitamente uma bela história de amor de tirar o folego, que te faz suspirar, sorrir e ate mesmo chorar de tão realista. Lógico que como todo anime, e vida real, tem sua dose, mesmo que mínima de humor que faz qualquer um dar risadas e se indentificar com a situação!
Kissus e espero que gostem!
Fotos:





Nyaah, eu adoro o marshmellow (gato da Mei)

Baixe o mangá:
Volume 1 completo/ MediaFire
Volume 2 completo/ MediaFire
Volume 3 completo/ MediaFire
Volume 4 completo/ MediaFire
Volume 5 completo/ MediaFire
Volume 6 completo/ MediaFire
Volume 7
capitulo 25/ MediaFire
capitulo 26/ MediaFire
capitulo 27/ MediaFire
Espero que tenha sido útil!
kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^