Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

5 de set. de 2012

Música: K-music as mais famosas


Oi gente!
O primeiro post da tag musica vai ser uma amostra e recomendação de algumas das bandas mais famosas da Coréia do Sul. Irei colocar o nome, foto, número de integrantes, gravadora, música mais popular e minha preferida >.<
É claro que existem várias outras que não serão mencionadas no post, mas estas são as mais populares por lá!

BIGBANG



N° de integrantes: 5
Nomes: G-Dragon (Kwon Ji Yong), T.O.P (Choi Seung Hyun), Taeyang (Dong Young Bae), Daesung (Kang Dae Sung), Seungri (Lee Seung Hyun)
Gravadora: YG Entertainment
Minha musica preferida: Love song, Monster

Girls Generation



N° de integrantes: 9
Nomes: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun
Gravadora: SM Entertainment (Korea), Universal Music Japan (Japão)
Minha musica preferida: PAPARAZZI

2NE1



N° de integrantes: 4
Nomes: BOM (Park Bom), DARA (Sandara Park), CL (Lee Chae Rin), MINZY (Gong Minji)
Gravadora: YG Entertainment (Coréia do sul), Avex group (Japão), Will.i.am Music Group (EUA)
Minha musica preferida: I love you, lonely

4minute



N° de integrantes: 5
Nomes: Jihyun, Gayoon, Jiyoon, Hyuna, Sohyun
Gravadora: Cube Entertainment (Coréia do sul), Far Eastern Triple Records (Japão), Universal Music Group (Internacional)
Minha musica preferida: Hot issue

SHINee


N° de integrantes: 5
Nomes: Onew, Jonghyun, Key, Minho, Taemin
Gravadora: SM Entertainment (Coréia do sul), Universal/EMI/Virgin (Japão), Avex (Taiwan)
Minha musica preferida: Lucifer, why so serious?

F(x)



N° de integrantes: 5
Nomes: Victoria, Amber, Luna, Sulli, Krystal
Gravadora: SM Entertainment (Coréia do sul), Avex (Japão), Avex Taiwan, United Asia Management
Minha musica preferida: Eletric shock

FT Island



N° de integrantes: 5
Nomes: líder Choi Jong-hoon(guitarra, violão), Lee hongki (vocal), Lee Jae Jin (baixo, vocal), Choi Min-hwan(bateria), Song Seung-hyun(guitarra, violão, vocal)
Gravadora: FNC music/Mnet media (Coréia do sul), AI Entertainment/Warner Music Group (Japão)
Minha musica preferida: todas >.< os amo demais!

Espero ter despertado interesse por algumas das bandas e se por um acaso já conhece todas espero que tenham gostado do post!
kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^