Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

29 de set. de 2012

Besteiras e recomendações



Hey minna-san,
Como vocês estão? Eu estou mais ou menos! "Mas por que Mio-chan?"
É porque o psicologo da minha mãe disse que ela tem que interagir com os filhos e ela quer interagir comigo, só q muito mais q o normal! O que eu faço gente? Ela ta me deixando doida!!! -..-'

Mas não foi por isso que vim aqui! O que eu quero falar é... não sei o que falar nem o que fazer da vida! O anime que eu tava assistindo acabou e eu to indecisa, mas enfim, vou mostrar pra vocês a minha lista por enquanto!

Para os amantes de shoujo de plantão recomendo Lovely Complex ~é uma graça~


Pessoas dramáticas, mas que sempre tem um pouco de comédia no coração irão adorar Tsubasa Reservoir Chronicles ~kawaii & emocionante~

Sim, o memo gráfico e quase os mesmos personagens de sakura card captors, mas a história é diferente e infinitamente melhor!
Quem curte comédia ao extremo vai adorar essa trama com uma pitada de romance: Ouran High School Host Club ~meu primeiro anime, amo de paixão~


Se divirtam com as sugestões... =} lucky!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^