Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

15 de set. de 2012

Another


Yo minna-san
Comecei a ver Another[episódios] esses dias, e tirei a conclusão de que vou me surpreender bastante com ele! Logo de cara me apaixonei pela personagem principal que se chama Misaki Mei, então decidi dividir minhas descobertas com vocês.... Aproveitem! >.<



Número de epi's: 12

Sinopse:
26 anos atrás, em uma clase do terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e habilidades nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por falecer e como homenagem seus amigos decidem "fingir" que ela esta viva com eles até a formatura. Anos depois em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar no mesmo colégio do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Opinião:
Um anime misterioso e emocionante que ultrapassou as expectativas de 2012 e fez muitos fãs!
Na minha opinião foi ótimo ter assistido e poder notar a natureza macabra do ser humano! Olhando as imagens a seguir ate parecem estudantes normais! Mas saiba que deixaram uma marca inesquecível na história da classe 3...

Fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^