O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!
"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.
Há alguns dias atrás eu estava fuçando o meu feed do Facebook e uma das páginas que eu curto, sobre livros e, mais especificamente, Harry Potter, postou algo sobre um filme que relatava a vida da maravilhosa escritora Joanne Rowling antes de escrever um dos livros mais famosos já lançados: Harry Potter. O filme se chama Magic Beyond Words
Olá gente! ^.^
Como vocês estão?
Recentemente dei uma desaparecida, não muito inesperada..
Eu já cheguei em Portugal gente *u*
Na verdade foi há umas duas semanas, mas até me habituar a tudo isso, não!? Demorei um tempinho! Mas partamos ao que interessa de verdade!
Eu estava tranquilamente navegando na net e de repente encontro essa notícia que foi postada ontem nesse site > aqui
Minha primeira reação foi um pouco irracional, fiquei indignada com essa notícia por que tudo o que a Coreia do Sul prezava era a liberdade de expressão desde que não perturbasse a população, mas depois de lê-la atentamente notei que faz até um certo sentido!
E ai galera! Tudo na boa?
Este post será a divulgação do dia, não que isso seja muito frequente, mas... enfim!
A divulgação será do canal no Youtube de um ex-colega de turma que eu tive! Não era bem um colega de turma, por que ele não era da minha turma, mas isso não importa. O que importa é que a gente já se falou pelo menos uma vez na vida e foi suficiente pra eu conhecer o canal!
Tive uma ideia agora, relâmpago na verdade, de criar esta tag... eu não sei se ela já existe, mas se existe peço para que não me julguem dizendo ser plágio, pois nunca vi essa brincadeira em lugar algum! Então prosseguindo ao importante, vamos a ela!
Sempre tem aqueles momentos de tédio, né?! Então, trouxe hoje um anime para passar o tempo dessas férias monótonas! ~essa locução saiu parecendo comercial kk~
Este anime é de ação e é sobre o que a maioria das pessoas gostam: Zumbis
Sim, eu cheguei atrasada na entrega da playlist! Desculpem, mas realmente não pude fazer nada para alterar isso, mesmo assim espero que curtam a nossa nova-velha banda indicada!
Infelizmente esse ano eu não fiz nenhum especial de natal ou ano novo nem mesmo um post comemorativo, mas isso não foi por falta de consideração ou algo do tipo... Foram apenas coisas que aconteceram que "impediram" com que eu fizesse os posts, mas nada demais!
Eu estou ótima! Este domingo (8 de dezembro) aconteceu um dos maiores eventos de anime do Rio de Janeiro, o Anime Family. E venho trazer esse post para dizer como foi e compartilhar todas as coisas legais que aconteceram!
Eu estou ótima, ainda mais agora que as aulas já estão no fim. Ainda não estou de todo livre para postar, mas achei um tempinho para postar e avisar que o blog não fechou e eu não morri hehe'
Enfim... Só trago algumas notícias, nada de muito interessante, diga-se de passagem, e será mais sobre minhas experiências cotidianas dessa vez.
Este post será um pouco diferente dos outros, pois nesse não trago noticias sobre o mundo nipônico, novidades, curiosidades nem nada disso. Apenas um papo franco com meus leitores e alguns avisos.
Oi gente
Tudo na boa?
Como a data manda, hoje é dia de trocar a playlist do blog e falar um pouco sobre uma banda "nova" para vocês. Está é uma banda de Indie Rock como a primeira também, já nota-se que este seja mais meu estilo!
Foi lançado ontem mesmo e eu já adorei.. Super fofo e demais!
Apesar da feição e dos gráficos delicados essa é uma história que impressiona, e todos tem muita atitude, tanto que já começa com uma cena cheia de ação e acaba com a primeira impressão de cada um... Vamos lá?
Estou ai para trazer algumas propostas de anime, só que dessa vez o tema é romance!
Eu admito que este não seja meu estilo de anime preferido, mas para quem está apaixonado e sonhando acordado eles são bem inspiradores... Bom, eles servem para os forever alones,então...