Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

17 de fev de 2014

É hoje que eu mato um! u.ú


É hoje, gente!
Juro que é hoje que eu arranco a cabeça de uma alma perdida!
Estou extremamente nervosa nesses dias!
Espero que nenhum engraçadinho venha me irritar...
Espero mesmo!

13 de fev de 2014

Já vi: Magic Beyond Words - The JK Rowling story


Olá meus queridos!
Há alguns dias atrás eu estava fuçando o meu feed do Facebook e uma das páginas que eu curto, sobre livros e, mais especificamente, Harry Potter, postou algo sobre um filme que relatava a vida da maravilhosa escritora Joanne Rowling antes de escrever um dos livros mais famosos já lançados: Harry Potter. O filme se chama Magic Beyond Words

9 de fev de 2014

Respirando gelo


Olá gente! ^.^
Como vocês estão?
Recentemente dei uma desaparecida, não muito inesperada..
Eu já cheguei em Portugal gente *u*
Na verdade foi há umas duas semanas, mas até me habituar a tudo isso, não!? Demorei um tempinho! Mas partamos ao que interessa de verdade!

6 de fev de 2014

Polêmica: Governo coreano proíbe que os grupos de k-pop dancem sensualmente


Hey folks!
Eu estava tranquilamente navegando na net e de repente encontro essa notícia que foi postada ontem nesse site > aqui
Minha primeira reação foi um pouco irracional, fiquei indignada com essa notícia por que tudo o que a Coreia do Sul prezava era a liberdade de expressão desde que não perturbasse a população, mas depois de lê-la atentamente notei que faz até um certo sentido!
Vamos a ela!

6 de jan de 2014

MultiGamerPlayers - O canal ;p


E ai galera! Tudo na boa?
Este post será a divulgação do dia, não que isso seja muito frequente, mas... enfim!
A divulgação será do canal no Youtube de um ex-colega de turma que eu tive! Não era bem um colega de turma, por que ele não era da minha turma, mas isso não importa. O que importa é que a gente já se falou pelo menos uma vez na vida e foi suficiente pra eu conhecer o canal!

5 de jan de 2014

Tag: Quem sou eu?


Oi galera! E ai? Como vão?
Tive uma ideia agora, relâmpago na verdade, de criar esta tag... eu não sei se ela já existe, mas se existe peço para que não me julguem dizendo ser plágio, pois nunca vi essa brincadeira em lugar algum! Então prosseguindo ao importante, vamos a ela!

4 de jan de 2014

Kore wa zombie desu ka?


Hey folks!
Como vão as férias?
Sempre tem aqueles momentos de tédio, né?! Então, trouxe hoje um anime para passar o tempo dessas férias monótonas! ~essa locução saiu parecendo comercial kk~
Este anime é de ação e é sobre o que a maioria das pessoas gostam: Zumbis

Playlist da quinzena - My Chemical Romance


Perdoem-me, perdoem-me!
Sim, eu cheguei atrasada na entrega da playlist! Desculpem, mas realmente não pude fazer nada para alterar isso, mesmo assim espero que curtam a nossa nova-velha banda indicada!
Go! Go! Go!

Frozen - Uma aventura congelante


Oi pessoal!
Hoje venho com uma indicação muito legal para as férias!
O filme 'Frozen - Uma aventura congelante' passa, por enquanto, apenas nos cinemas e esta sendo um sucesso!

[OFF] Só puxando um dedo de prosa!


Oi gente!
Nossa... faz tempo desde que não entro no blog!
Infelizmente esse ano eu não fiz nenhum especial de natal ou ano novo nem mesmo um post comemorativo, mas isso não foi por falta de consideração ou algo do tipo... Foram apenas coisas que aconteceram que "impediram" com que eu fizesse os posts, mas nada demais!

10 de dez de 2013

Vícios do momento


Oi gente!
Como vocês estão?
Hoje venho apenas matar um pouco da saudade de postar... Pois como expliquei no último post estarei mais ausente!
Vim atualizar algumas coisas e puxar um dedo de prosa com meus queridos leitores!
Vamos lá?

Anime family 2013


Oi pessoal. Como vocês estão?
Eu estou ótima! Este domingo (8 de dezembro) aconteceu um dos maiores eventos de anime do Rio de Janeiro, o Anime Family. E venho trazer esse post para dizer como foi e compartilhar todas as coisas legais que aconteceram!

Uta no prince-sama programado para 2015


Oi gente, como vocês estão?
Eu ando bem animada com essa notícia! Uta no prince-sama é um anime muito bom e engraçado!
Estava esperando ansiosa pela 3ª temporada!
Caso não conheça o anime clique aqui para ler a sinopse!

23 de nov de 2013

Algumas notícias / Eu não morri ainda!


Olá pessoal!
Como vão vocês?
Eu estou ótima, ainda mais agora que as aulas já estão no fim. Ainda não estou de todo livre para postar, mas achei um tempinho para postar e avisar que o blog não fechou e eu não morri hehe'
Enfim... Só trago algumas notícias, nada de muito interessante, diga-se de passagem, e será mais sobre minhas experiências cotidianas dessa vez.
Vamos lá?

14 de out de 2013

Noticias / peço tempo!


Oi pessoal!
Como vocês estão?
Este post será um pouco diferente dos outros, pois nesse não trago noticias sobre o mundo nipônico, novidades, curiosidades nem nada disso. Apenas um papo franco com meus leitores e alguns avisos.
Vamos lá?

9 de out de 2013

Sinopse: Percy Jackson e os olimpianos


Oi gente... tudo bem com vocês?
Quero trazer hoje sinopse de alguns livros em que estou interessada, e um deles é Percy Jackson escrito por Rick Riordan!
Vamos lá?

4 de out de 2013

Playlist da quinzena - One night only


Oi gente
Tudo na boa?
Como a data manda, hoje é dia de trocar a playlist do blog e falar um pouco sobre uma banda "nova" para vocês. Está é uma banda de Indie Rock como a primeira também, já nota-se que este seja mais meu estilo!

3 de out de 2013

Kyoukai no Kanata


Oi gente!
Esse anime é uma novidade!
Foi lançado ontem mesmo e eu já adorei.. Super fofo e demais!
Apesar da feição e dos gráficos delicados essa é uma história que impressiona, e todos tem muita atitude, tanto que já começa com uma cena cheia de ação e acaba com a primeira impressão de cada um... Vamos lá?

29 de set de 2013

top 10 anime românticos


yoo minna! tudo bem?
Estou ai para trazer algumas propostas de anime, só que dessa vez o tema é romance!
Eu admito que este não seja meu estilo de anime preferido, mas para quem está apaixonado e sonhando acordado eles são bem inspiradores... Bom, eles servem para os forever alones,então... 
Clique em leia mais e dê uma olhada!

Rotina agitada + novidades...


Yoo pessoal...
Como vocês estão??
Eu vim aqui só para falar sobre alguns assuntos pendentes e explicar a não frequência de posts
Vamos lá?