Hey minna-san,
Como vocês estão? Eu estou mais ou menos! "Mas por que Mio-chan?"
É porque o psicologo da minha mãe disse que ela tem que interagir com os filhos e ela quer interagir comigo, só q muito mais q o normal! O que eu faço gente? Ela ta me deixando doida!!! -..-'

