Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

4 de out. de 2013

Playlist da quinzena - One night only


Oi gente
Tudo na boa?
Como a data manda, hoje é dia de trocar a playlist do blog e falar um pouco sobre uma banda "nova" para vocês. Está é uma banda de Indie Rock como a primeira também, já nota-se que este seja mais meu estilo!

One Night Only foi formada em 2003, inicialmente por Mark Hayton, Daniel Parkin, Sam Ford e Kai Smith. Alguns meses depois George Craig foi convidado para ser vocalista, porém o seu desejo era poder tocar guitarra também. Logo após a entrada de George, Kai Smith deixou a banda. Em 2005, Jack Sails juntou-se ao grupo, se tornando tecladista e backing vocal. James Craig, irmão mais velho de George e ex-baterista da banda Joe Lean & Jing Jang Jong, tornou-se integrante da banda depois que Sam Ford abandonou a One Night Only por motivos pessoais.
Desde o lançamento do primeiro CD Started a Fire, em 2007, a banda vem conquistando sucesso pelo Reino Unido, porém, foi apenas em 2010, graças ao Videoclipe Say You Don't Want It com Emma Watson, que a banda estourou pela Europa e outros países do mundo. Em 2011, a banda foi contrada pela Coca-Cola para gravar a nova música tema da marca, Can You Feel It, graças a marca a banda tornou-se conhecida mundialmente.
George Craig, que era amigo do irmão de Sam, juntou-se a banda em um ensaio do grupo. James Craig começou a fazer parte da banda em 19 de março de 2010. Ao contrário do que dizem, os garotos não começaram como uma banda cover dos The Beatles, iniciaram reproduzindo músicas de bandas como Blink 182, New Found Glory e também The Beatles, além de tocarem suas próprias músicas. O nome One Night Only surgiu quando a banda, convidada para fazer uma apresentação, ainda não possuía um nome. A ideia do One Night Only (apenas uma noite), apareceu como um nome provisório, somente para aquela noite, e acabou ficando permanente.
Eu acho a história dessa banda muito legal e adoro suas músicas também! Como já disse antes, faz meu estilo. Vejam o site oficial da banda aqui.

Fotos:



Sim, esses fofos fizeram um clipe com a Emma e foi lindo >.<

Espero que tenham curtido! Aproveitem as músicas!
Kissus~

Um comentário:

  1. Sim, claro! Adoraria!
    Muito obrigada pelo convite! quem fica honrada sou eu, este é um site que eu adoro e aprecio muito, e agradeço a visita e por ter gostado do blog!

    Kissus~

    ResponderExcluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^